Mensagem do Reitor aos servidores do IFPR – Instituto Federal do Paraná

reitor

Mensagem do Reitor aos servidores do IFPR

Assista ao vídeo com a mensagem do professor Irineu Mário Colombo, reitor do IFPR,em comemoração ao Dia do Servidor Público. Na mensagem, o reitor ressalta a competência do corpo de servidores do IFPR, ao mesmo tempo que enfatiza os desafios enfrentados cotidianamente em uma instituição de ensino nova e em processo de consolidação. Cenário este que exige empenho, dedicação, responsabilidade, compromisso e entusiasmo, características que não faltam aos docentes e técnicos administrativos que constroem o Instituto Federal do Paraná. O reitor também convida à todos para a participação na Semana de Integração do Servidor,a ser realizada entre 06 e 09 de novembro, promovida pela Progepe e GT-Pessoas.Assista ao vídeo na íntegra: