Nesta quinta, IF’s da Região Sul discutem Esporte, Lazer e Qualidade de Vida – Instituto Federal do Paraná

Esportes

Nesta quinta, IF’s da Região Sul discutem Esporte, Lazer e Qualidade de Vida

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) promove nesta quinta-feira (02) o 1º. Seminário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia da Região Sul. O evento ocorre na Reitoria do IFPR, das 9h às 18h, e terá com a presença de representantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Na pauta do encontro, estão as discussões sobre os Jogos dos Institutos da Região Sul, além da definição de atividades de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida para os próximos anos.

Confira a programação do evento:

Manhã
9h – Abertura
9h30 – Exposição dos Jogos Nacionais
10h30 – Debates
12h – Encerramento das atividades do período da manhã

Tarde
14h – Criação dos Jogos da Região Sul
15h – Debates
17h – Elaboração da Carta de Curitiba e definições da região para os anos de 2011 e 2012
17h30 – Definição do Local, data e da temática para o 2º e 3º Seminários 2011 e 2012.
18h – Encerramento

Noite
Confraternização em restaurante da cidade (por adesão)