Diretora do Campus Palmas encontra-se com Presidente da República – Campus Palmas

Diretora do Campus Palmas encontra-se com Presidente da República

A diretora do Instituto Federal do Paraná, campus Palmas, Zita Castro Machado, juntamente com os demais diretores dos Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia (Ifet) do Brasil, encontrou-se com o presidente Luis Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira (06).

O clima era de comemoração e agradecimento ao Presidente. Lula assinou no último dia 22 de setembro um decreto que deu autonomia orçamentária e financeira aos Ifet e que autorizou a reposição de servidores técnico-administrativos e a constituição de banco de professor-equivalente.

Na oportunidade os diretores aproveitaram para pedir a visita do Presidente nos campi e mais recursos para o Instituto.