Espetáculo Teatral no IFPR – Campus Palmas

Espetáculo Teatral no IFPR

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), através do projeto “Intervalo Cultural”, traz a Palmas o Grupo Teatral de Pinhais, Drama nas Letras. Os artistas encenarão a peça “Hoje Justo Hoje”, no auditório da Instituição na próxima sexta-feira, 26. O evento é aberto a toda a comunidade.

A idealizadora do projeto, professora do curso de Artes Visuais, Cristine Xavier, convida toda a comunidade palmense e da região para prestigiar o evento. “É uma peça divertida, com cenas cômicas e que aborda diversas situações do cotidiano”.

O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais, da Divisão de Cultura e Turismo de Palmas e da Pró-Reitoria de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto.