Sucesso do Grupo Sonar no Intervalo Cultural – Campus Palmas

Sucesso do Grupo Sonar no Intervalo Cultural

Ontem, 30/08/2011, aconteceu a apresentação do Grupo Sonar no Intervalo Cultural do nosso Campus. A cada apresentação do Intervalo Cultural amplia o número de apreciadores que integram a comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos administrativos). E a presença da comunidade acadêmica contribuiu com a belíssima apresentação do Grupo Sonar.

Através de músicas populares nacionais e internacionais consagradas, o Grupo Sonar compartilhou sua Arte, com a singular afinação dos seus integrantes e elaborados arranjos do Regente Adimorvan Picolo. Este trabalho acontece no Município de Palmas e tem como responsável o Professor, Arranjador e Regente Adimorvan Picolo, com a contribuição de Liziane.

Breve histórico:

O grupo infanto juvenil da Escola de Música Sonar, começou a pouco tempo, mas a qualidade e a técnica dos integrantes é de grande valia. O grupo formado por crianças e adolescentes bolsistas da Escola de Música Sonar interpreta grandes sucessos populares nacionais e internacionais, com vozes na maioria femininas, e doces, oportunizando aos adolescentes técnica para assim resgatar a qualidade vocal da nossa cidade.

Texto e fotos : Equipe do Intervalo Cultural