Acadêmica de Direito conquista 1º lugar no PSIU – Campus Palmas

Acadêmica de Direito conquista 1º lugar no PSIU

A acadêmica do 8º período do curso de Direito, Cristiana Oliveira Araujo, conquistou o 1º lugar no PSIU, Prêmio Sicredi Universitário, categoria foto. O tema do concurso neste ano foi “A Contribuição das Redes Sociais para o Cooperativismo”. Dez instituições de ensino superior concorreram à premiação.

Além do troféu para a Instituição a discente recebeu prêmio no valor de R$ 500. O argumento na defesa da foto foi que “o cooperativismo inicia-se por meio de bases sólidas,  permeia-se nos valores e consolida-se de geração em geração, plantando a semente do bem e colhendo o fruto da paz.”
Araujo afirma que cabe a cada um o interesse e a dedicação em participar desse tipo de atividade educacional e cultural uma vez que,  incentiva e  motiva a produção do conhecimento e a pesquisa no meio acadêmico. “Agradeço ao IFPR, e em especial o curso de Direito, pelo embasamento e pela instigação em participar dessas atividades com mais facilidade”, concluiu.
A diretora geral, Ivania Marini Piton, parabenizou a conquista, “a iniciativa em inscrever-se é muito relevante, já que a vida profissional será reflexo dos estudos e das conquistas acadêmicas”, afirmou.