Trabalho científico sobre a biblioteca de Palmas é apresentado no Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias – Campus Palmas

O artigo “Avaliação Monetária de Acervo Bibliográfico Através de Critérios Pedagógicos e Valor de Mercado: um Caso do Instituto Federal do Paraná” foi apresentado no XVII Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias – SNBU, que aconteceu, entre os dias 16 e 21 de setembro, na cidade de Gramado, RS.  O artigo apresentado pelos bibliotecários  Evandra Castro, Amparo Cardoso e Vivaldo Cordeiro, foi resultado de um estudo de caso realizado no Câmpus Palmas com o intuito de fornecer dados concretos sobre a atribuição de valor de mercado e posterior aquisição do acervo que era de propriedade do CPEA-UNICS. O trabalho, além dos bibliotecários supra citados, também teve a autoria da bibliotecária Josiane Comarella e do Prof. Joelson Juk.