Câmpus Palmas divulga edital relativo as vagas destinadas a docentes do magistério e educação básica – Campus Palmas

O Câmpus Palmas do Instituto Federal do Paraná divulgou o edital relativo as vagas destinadas a docentes do magistério e educação básica. Para ver os candidatos aprovados clique aqui.
Os aprovados deverão trazer cópia do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de endereço, Título de Eleitor, Certificado de Quitação das Obrigações Militares (homens), Histórico Escolar do Ensino Médio e 1 foto 3×4. O período de registro acadêmico será de 04 a 08 de fevereiro de 2013.