Estudantes do IFPR serão recebidos com aula inaugural ministrada pelo reitor – Campus Palmas

Estudantes do IFPR serão recebidos com aula inaugural ministrada pelo reitor

No início deste ano letivo os estudantes do IFPR serão recebidos pelo reitor do IFPR, Irineu Colombo, que preparou uma aula inaugural em que é apresentada a estrutura e os objetivos da instituição. Em sua fala, o professor também adianta algumas novidades para os próximos meses. O conteúdo será disponibilizado em vídeo para todos os câmpus e exibido para os estudantes dos cursos à distância. O material já foi gravado nos estúdios da Diretoria de Educação a Distância, em Curitiba, e em breve será entregue aos diretores de câmpus para serem exibidos no início das aulas dos cursos técnicos e superiores, marcada para 18 de fevereiro.