IFPR divulga lista de resultados do programa de bolsas acadêmicas de inclusão social (PBIS) e assistência complementar ao estudante (PACE) – Campus Palmas

O IFPR tornou público a lista de resultados do programa de bolsas acadêmicas de inclusão social (PBIS) e assistência complementar ao estudante (PACE). Vale lembrar que os alunos aprovados para o PBIS e para o PACE que precisam abrir conta no Banco do Brasil, devem entregar seus documentos para a abertura de conta no setor de Assistência Estudantil (Sala A-25-Câmpus) que fará o repasse dos documentos ao Banco. O Banco do Brasil não estará atendendo estes alunos para abertura de contas, em função da parceria que estabeleceu com o IFPR para este fim. Clique nos links a seguir e confira os resultados.

Lista Resultado PBIS Palmas

Lista Resultado PACE Palmas