Semana acadêmica de Enfermagem será realizada nos dias 6, 7 e 8 de maio – Campus Palmas

Semana acadêmica de Enfermagem será realizada nos dias 6, 7 e 8 de maio

O colegiado de Enfermagem divulgou hoje, 16, que a II Semana Acadêmica “Por que Enfermagem?” será realizada nos dias 6, 7 e 8 de maio. Serão oferecidas 250 vagas e a inscrição será realizada no site do evento por meio de preenchimento e envio de ficha de inscrição. O evento busca discutir a valorização da enfermagem no âmbito da ciência, enquanto campo do saber, e profissão e responder aos questionamentos: Por que enfermagem? Por que escolher essa profissão? Por que ser enfermeiro (a)?
Clique aqui e seja redirecionado ao site oficial do evento onde é possível realizar a inscrição e ter acesso a programação completa.