Câmpus Palmas do IFPR realiza III Ciclo de Estudos – Campus Palmas

Câmpus Palmas do IFPR realiza III Ciclo de Estudos

O Câmpus Palmas do IFPR irá realizar o “III Ciclo de Estudos do IFPR-Palmas”, o tema central dessa edição será “Desafios e perspectivas da educação na contemporaneidade”. O evento será realizado entre os dias 20 e 24 de maio e tem por objetivo proporcionar o ensino e aprendizagem em situações que se privilegie a interação, o debate e a reflexão acerca da educação na região. A participação é aberta a toda comunidade acadêmica, alunos e professores de educação básica das redes municipal e estadual do Paraná.

Em parceria com a Diretoria de Educação a Distância do IFPR, as inscrições serão feitas a partir de um formulário através do Portal Educacional EAD. O participante poderá se inscrever em apenas uma atividade diferente por dia. Além da inscrição online, os organizadores convidam a participar da inscrição solidária, levando um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica ao Auditório do CPEA na abertura oficial do evento.

Os produtos arrecadados serão doados à Escola de Integração Social de Palmas (EISPAL) e Asilo Nossa Senhora das Graças.