Acadêmicos do Curso de Pedagogia do Câmpus Palmas apresentam artigo no EDUCERE – Campus Palmas

Acadêmicos do Curso de Pedagogia do Câmpus Palmas apresentam artigo no EDUCERE

Acadêmicos do curso de Pedagogia – Haryon F. B. da Silva, Graciele Garcia Santos, Barbara de Freitas Weigert e Eleaine Fortes – do Instituto Federal do Paraná (Câmpus Palmas) participaram entre os 23 a 26 de setembro do XI Congresso Nacional de Educação-EDUCERE/2013,na PUC-PR em Curitiba, onde apresentaram o artigo, na modalidade pôster “Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBID)no curso de Pedagogia do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Palmas”. O artigo foi produzido segundo  discussões e experiências adquiridas a partir do Sub –Projeto “Contribuições para leitura e escrita no processo de alfabetização” do curso de Pedagogia, coordenado pelo professor Leandro Turmena, junto ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência- PIBID, desenvolvido na Escola Municipal Professora Terezinha Marins Petres.