Convite – Campus Palmas

Convite

Os Colegiados de Artes Visuais e Direito do IFPR – Campus Palmas convidam a todos a participar do projeto de extensão Cine Debate – Humanidades em Cena que será realizado nesta quinta feira, dia 27/03, as 14:00h, na sala A15 do IFPR Campus Palmas, com as falas dos professores Me. Douglas Colembelli (Artes Visuais ) e a Esp. Paulo Medeiros (Direito/ Técnico em Serviços Jurídicos), construídas a partir de leituras da vida e obra do artista barroco Gian Lorenzo Bernini. O Cine Debate – Humanidades em Cena é uma parceria do Curso de Licenciatura em Artes Visuais com o Curso de Direito e o Curso Técnico em Serviços Jurídicos, que associa conhecimentos da área de Humanas por meio de debates em torno de produções artísticas derelevância histórica. A partir do repertório apresentado na série O Poder da Arte (BBC, 2006), onde o crítico de arte Simon Schama aborda trabalhos artísticos relevantes historicamente, busca-se uma discussão abrangente e interdisciplinar, com o intuito de atingir o público interno e externo ao IFPR (com a finalidade de se consolidar como uma alternativa de produção cultural instrutiva e substancialmente relevante no contexto acadêmico do Instituto Federal do Paraná).