Convite – Campus Palmas

O Colegiado do Curso de Direito convida a toda comunidade acadêmica para participar da aula inaugural do curso que ocorrerá hoje 18/08/2014 as 19:30 nas dependências do Centro Cultural Dom Agostinho (junto a prefeitura). A aula tem como temática os procedimentos do Tribunal do Júri e será ministrada pelos seguintes palestrantes: Dr. Juliano Marcondes Paganini – Promotor de Justiça da Comarca de Palmas/PR e Dr. Carlos Gregório Bezerra Guerra – Juiz de Direito Substituto da Comarca de Palmas/PR. Esta aula inaugural faz parte do Projeto de Pesquisa “Júri Simulado” que nesse semestre é coordenado pelos professores Paulo Vinícius Vasconcelos de Medeiros e Francieli Maria de Lima, com colaboração dos demais professores do colegiado.