Projeto de iniciação científica seleciona bolsista – Campus Palmas

Projeto de iniciação científica seleciona bolsista

O Instituto Federal do Paraná – Câmpus Palmas, através da Diretoria de Pesquisa e Extensão e da Seção Pedagógica, de acordo com o edital 022/2014 do Programa Institucional de bolsa de Iniciação Científica Júnior Pibic-Jr IFPR/Fundação Araucária no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO: O Processo de Seleção de bolsista para participação no projeto “Mídias na Educação: Relatos, Usos e Perspectivas”, aprovado pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná – PROEPI/IFPR. O projeto visa à pesquisa e mapeamento de alguns usos que os adolescentes fazem das tecnologias digitais das quais têm acesso, analisando a influência destas no processo ensino-aprendizagem. Para saber como participar do processo seletivo basta clicar no link a seguir e ler o edital.

PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA