Curso Técnico Integrado em Alimentos seleciona bolsista – Campus Palmas

Curso Técnico Integrado em Alimentos seleciona bolsista

O Curso Técnico Integrado em Alimentos do Instituto Federal do Paraná, Câmpus Palmas, torna público o Edital nº 01/2015 contendo as normas referentes ao processo seletivo para Bolsistas de Projetos de Iniciação Científica (Pibic-Jr) pelo Edital nº 022/2014 da Pró Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná por meio de sua Diretoria de Pesquisa, DIPE. O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM) do CNPq é um programa dirigido aos estudantes do ensino médio e profissional, com foco na criação de uma cultura científica e finalidade de contribuir para a formação de cidadãos plenos, conscientes e participativos, despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais. Clique aqui, acesse o edital e saiba como fazer sua inscrição.