Divulgado edital para seleção de bolsistas de diversos cursos na área de Ciências Biológicas – Campus Palmas

O Instituto Federal do Paraná – Câmpus Palmas torna público o edital de seleção de bolsistas para atuar nos respectivos projetos: SIRFÍDEOS – Caracterização da comunidade de Syrphidae (Diptera) no Refúgio da Vida Silvestre dos Campos de Palmas, PR e Projeto de apoio à APPAnimal. Salienta-se que no projeto SIRFÍDEOS, além dos alunos de Ciências Biológicas, serão também aceitos alunos do curso de Engenharia Agronômica e no Projeto de apoio à APPAnimal serão aceitos alunos de todos os cursos.

Clique no link a seguir e saiba como proceder para realizar a inscrição. Edital seleção bolsistas IC-EXT 2015