Cursos de Agronomia, Educação Física e Pedagogia contemplados no Guia do Estudante – Campus Palmas

Os cursos de Agronomia, Educação Física e Pedagogia do campus Palmas foram contemplados com três estrelas no ranking do Guia do Estudante, da Editora Abril.

Pela grande circulação do referido material, essa premiação confere visibilidade não só aos cursos estrelados mas ao conjunto dos cursos de graduação ofertados pela instituição que também serão mencionados no guia.

A Direção assim como as coordenações agradecem ao empenho de todos docentes e técnicos-administrativos que trabalham com o objetivo de fortalecer os cursos de nossa instituição.