Conheça os Projetos de Pesquisa e Extensão que o IFPR Campus Palmas Oferece – Campus Palmas

Conheça os Projetos de Pesquisa e Extensão que o IFPR Campus Palmas Oferece

Projeto de Robótica, este projeto de extensão e ensino/aprendizagem, pretende-se inserir e fortalecer ações de robótica no campus Palmas do Instituto Federal do Paraná e no município de Palmas através de um curso de robótica ministrado a alunos do ensino médio do IFPR e a professores da rede estadual de educação básica. O curso tem como objetivo promover a inclusão, a alfabetização tecnológica dos agentes participantes do projeto e estimular o interesse pelo desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação, Além disso, propõe-se a criação de uma equipe de robótica do IFPR a fim de participar das diversas feiras e olimpíadas.
Coordenadores da Proposta: Rafael Felipe Pszybylski e Percy Fernandes Maciel Junior.