Estudantes de Farmácia do IFPR Campus Palmas são premiadas no II Encontro Paranaense de Estudantes de Química em Guarapuava – Campus Palmas

Acadêmicas do curso de Farmácia receberam primeiro lugar em apresentação de trabalho científico no II EnPEQui (Encontro Paranaense de Estudantes de Química) na UNICENTRO em Guarapuava – PR
As acadêmicas Ana Karolina Goes, Anayana Zago Dangui, Bruna Eduarda Feliz, Maiara Grolli e Renata Corassa do grupo de pesquisa C.E.V.A.D.A (Centro de Estudo de Vanguarda Aplicado ao Desenvolvimento de bebidas Alcoólicas) do IFPR Campus Palmas

, participaram do ll EnPEQui ocorrido em Guarapuava, nas dependências da UNICENTRO, entre os dias 27 e 30 de julho, onde apresentaram os trabalhos intitulados “Cerveja com adição de plantas medicinais, os benefícios do consumo contínuo e moderado em doentes crônicos: Uma Revisão de Literatura”e “Validação de metologias químicas na análise de cervejas” sendo esse premiado com o primeiro lugar no evento. Os trabalhos tiveram orientação dos professores Ricardo Aparecido Pereira do colegiado de Farmácia e Douglas Eduardo Soares Pereira coordenador do curso de Química.
O evento contou com a presença de trabalhos científicos de diversas universidades do estado como UEPG, UEM, UEL, Unioeste, Unicentro e IFPR.