IFPR de Palmas promove Semana Acadêmica do Curso de Administração – Campus Palmas

IFPR de Palmas promove Semana Acadêmica do Curso de Administração

O Colegiado de Administração do IFPR Campus Palmas, vai promover entre os dias 24 e 25 de agosto a Semana Acadêmica de Administração. O convite destinado a professores, alunos e população em geral, contará com palestras gratuitas sobre diversos temas.

A  intenção é promover a integração entre os acadêmicos e a comunidade externa, a partir de eventos temáticos que estão diretamente relacionados com as principais tendências da área.

Os temas e os debates vão seguir no percurso do empreendedorismo, da inovação e do agronegócio, com destaque para os casos empresariais de sucesso.

Quinta-feira –  24/08
19h30: “Empreendedorismo: os desafios da Alcast, a maior fabricante de panelas de pressão das Américas” Palestrante: Sr. Abelson Carles – Diretor da Alcast/Panelux

21h30: “Cooperativismo do Agronegócio e a Responsabilidade Social” Palestrante: Sr. Ricardo Fritzen -Gerente da Unidade Cooperativa Aurora de Abelardo Luz Sexta

Sexta-feira – 25/08
19h30: “A Segurança e Saúde do Trabalhador nas Empresas” Palestrante: Eng. Rafael Hamata Sudati – Experiência Profissional na Sudati, Fapolpa e Estrela.