O Curso de Educação Física do Campus Palmas realiza atividades com crianças do CAIC – Campus Palmas

O curso de Licenciatura em Educação Física do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas realizou na tarde do último dia 4 de abril atividades com aproximadamente 60 crianças da Escola Municipal CAIC. O evento, realizado nas dependências do curso envolveram jogos motores, cognitivos e sensoriais, organizados pelos alunos do 5º Período, matriculados na disciplina de Educação Física Escolar I. As atividades possibilitaram as crianças vivências importantes para o seu desenvolvimento, além de contribuir na formação acadêmica dos nossos discentes.

No final da tarde as crianças receberam lanche oferecido pelos próprios alunos. O Prof. Renato Braghin, responsável pela disciplina e organizador da atividade parabeniza os alunos envolvidos e agradece a Prefeitura Municipal de Palmas, por disponibilizar o transporte que trouxe as crianças até o Campus, e ao Coordenador Pedagógico da Escola CAIC, Prof. Luis Felipe Cordeiro, pela parceira durante toda a atividade.