A palestra Guerra do Contestado: direito e conflito social será no dia 07 de junho – Campus Palmas

A palestra Guerra do Contestado: direito e conflito social terá como palestrante o Professor Paulo Pinheiro Machado.

O docente é professor do Departamento de História da Universidade Federal de Santa Catarina, doutor em História pela Unicamp, com Pós-Doutorado na Universidade Federal Fluminense e na Universitat Autonoma de Barcelona, autor dos livros A Política de Colonização do Império (Ed. UFRGS, 1999) e Lideranças do Contestado (Ed. UNICAMP, 2004), entre outras obras é também líder do Grupo de Investigação sobre o Movimento do Contestado.

O grupo de pesquisa Elementos de História do Direito na Comarca de Palmas convida a comunidade acadêmica do IFPR para a palestra que ocorrerá no dia 7 de junho de 2018 às 19h30 no Auditório da Biblioteca do IFPR – campus Palmas.