IFPR – Campus Palmas ganha medalha de prata na fase regional dos jogos escolares do Paraná 2018 – Campus Palmas

Após anos sem a participação de Palmas na modalidade do Handebol nos Jogos Escolares do Paraná.

o IFPR – Campus Palmas faz história com o resgate e participação tanto da equipe masculina como da feminina no Handebol da 65ª Edição dos JEPs.

Em 2017 a equipe feminina já havia participado da fase Macro Regional e nesse ano foi a vez do retorno da equipe masculina, com atletas 100% palmenses. Os Jogos da Modalidade ocorreram entre os dias 18 e 21 de maio em Sulina e Saudade do Iguaçu.

A equipe masculina, estreante, conseguiu a medalha de Prata com vitórias sobre as cidades de Chopinzinho e São João.

Os treinamentos da modalidade seguem no campus, o foco agora é a seletiva para compor a Seleção Paranaense do IFPR que competirá no JIFsul no mês de agosto em Novo Hamburgo-RS bem como a preparação para a disputa do JIFPR – 2018 que ocorre em Umuarama em novembro.