Conselho Estadual de Estudantes do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas Realizará 2º Congresso Estadual dos Estudantes do IFPR – Campus Palmas

Durante os dia 14, 15 e 16 de agosto será realizado o 2º Congresso Estadual dos Estudantes do IFPR que ocorrerá no Campus Telêmaco Borba.

Para que esse congresso ocorra, o IFPR-Campus Palmas precisa eleger seus delegados, com isso, foi convocada assembleia geral com seus estudantes. A assembleia ocorrerá em dois turnos, o primeiro às 9 horas do dia 26/06/2018, o segundo, às 21 horas do mesmo dia, ambos com duração de 1 a 2 horas.

O Congresso contribui para construir e desenvolver o movimento estudantil dentro do IFPR, movimento este que em Palmas já obteve muitas conquistas, como por exemplo, a oferta regular dos cursos superiores, bem como a manutenção dos mesmos, o aumento do quadro de professores, a reforma na estrutura física do campus, a promessa de um local que ofereça refeição de qualidade e baixo custo aos estudantes.