Professor Roberto Carlos Bianchi será nomeado novo Diretor Geral do Campus Palmas após consulta a servidores e representantes de alunos em reunião na última sexta(22) – Campus Palmas

Em reunião realizada nesta sexta-feira, dia 22 de junho, no auditório do campus Palmas do IFPR convocada pelo Reitor do Instituto, Odacir Antônio Zanatta, ficou decidido que o professor Roberto Carlos Bianchi será o novo Diretor Geral do Campus Palmas o qual irá substituir Luciano Martignoni que pediu afastamento do cargo para cursar Doutorado.

A decisão foi tomada pelo reitor após consultar professores, técnicos administrativos e os representantes dos discentes presentes na reunião. A decisão da maioria foi pela nomeação imediata até que ocorra nova eleição prevista para início de 2019.

O professor Roberto, do Colegiado de Letras, é o atual Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão e está na gestão desde 2013, ocupando diversos cargos.