Publicado edital 02/2018, contendo as normas referentes ao processo seletivo de estudante voluntário para projeto de extensão “Matriciamento em Saúde Mental: estratégias de fortalecimento de redes” – Campus Palmas

A Graduação de Enfermagem torna público o edital 02/2018, contendo as normas referentes ao processo seletivo de estudante voluntário para projeto de extensão “Matriciamento em Saúde Mental: estratégias de fortalecimento de redes” apoiado Programa INSTITUCIONAl de APOIO ao EXTENSIONISTA – PIAE/IFPR EDITAL N.03/2018 – DIEXT/PROEPI.

Para Acessar o Edital Clique Aqui