Campus Palmas oferta 2 (duas) vagas de Estágio para estudantes de graduação ou de curso técnico. – Campus Palmas

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), através da Direção Geral do Campus Palmas, publicou nesta quinta-feira (18) o Edital Nº 06/2018 – IFPR/DIEPEX que oferta 2 (duas) vagas para estudantes de graduação ou de curso técnico que deverão atuar junto à Direção de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação.

As inscrições devem ser realizadas de 19 a 25 de outubro 2018 no setor de Protocolo da Secretaria Acadêmica do Campus Palmas das 10:00h as 22:00h. Para se inscrever o candidato deve levar Ficha de Inscrição preenchida (ANEXO I do edital), Currículo (xerox simples), Cópia de documento oficial de identificação com foto, Cópia do Histórico Escolar atualizado (Para acadêmicos (as) do IFPR, o Histórico será impresso pela comissão de análise) e Comprovante de Matrícula (Para acadêmicos (as) do IFPR, o comprovante de matrícula será impresso pela comissão de análise).

O (a) estagiário (a) cumprirá jornada de 30 (trinta) horas semanais, sendo 6 horas diárias com intervalo de 15 minutos para alimentação e repouso, de segunda à sexta-feira e receberá, a título de bolsa, a importância de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) mais auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente cumpridos.

Para maiores Informações, acesse o edital.