Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas do Campus Palmas participaram do V CONEDU – Campus Palmas

Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas do Campus Palmas participaram do V Congresso Nacional de Educação – CONEDU, realizado entre os dias 17 e 20 de outubro em Recife – PE.
Os trabalhos apresentados pelo acadêmico Evandro de Oliveira Lourenço e pela acadêmica Ana Caroline Machado foram relatos de experiências vivenciadas na Operação Rondon UEPG 2018, realizada no município de União da Vitória, em julho deste ano, sendo respectivamente: “A Educação Ambiental em escolas públicas: um relato de experiência no projeto de extensão Operação Rondon UEPG 2018” e “Operação Rondon Paraná 2018: uma porta aberta para a realidade docente em escolas públicas no município de União da Vitória”. Já a acadêmica Cássia Neckel, apresentou o trabalho intitulado “Modelos Didáticos para o ensino de Ciências e Biologia: Calculo Renal” e a acadêmica Juliana Maria Soares, apresentou o trabalho “O uso de modelo didático no ensino de Ciências e Biologia: possibilitando melhor abordagem e maior conhecimento sobre a Doença de Crohn”, ambos desenvolvidos como atividade de componentes curriculares do curso.