Convite para o Projeto de Pesquisa e Extensão intitulado Jubileu de Ouro do Curso de Pedagogia – Campus Palmas

CONVITE DO 30 DE OUTUBRO DE 2018

O Curso de Pedagogia do IFPR, Campus Palmas está desenvolvendo o Projeto de Pesquisa e Extensão intitulado: Jubileu de Ouro do Curso de Pedagogia com o objetivo de promoção de uma agenda comemorativa, alusiva aos 50 anos de criação e funcionamento do curso de Pedagogia no município de Palmas.

Nesse sentido estaremos desenvolvendo a Mesa de debate: Desafios e Perspectivas do curso de Pedagogia do IFPR-Campus Palmas e sua atuação na formação docente no município de Palmas e região, composta por professores do nosso colegiado.

O evento acontecerá no auditório da Biblioteca do IFPR-Campus Palmas, no dia 30 de outubro de 2018, 3ª feira a partir das 19h e 30 min.

Convidamos a todos professores, pedagogos, acadêmicos, diretores e demais profissionais da educação para participar do referido evento.

Na certeza de poder contar com sua valiosa presença, agradecemos antecipadamente..

Colegiado de Pedagogia do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas

CONVITE DO 31 DE OUTUBRO DE 2018

O Curso de Pedagogia do IFPR, Campus Palmas está desenvolvendo o Projeto de Pesquisa e Extensão intitulado: Jubileu de Ouro do Curso de Pedagogia.

Nesse sentido estaremos desenvolvendo a Palestra com o tema: Educação Especial e Inclusiva, proferida pelo professor Ramon Cunha – IF Campus Videira.

O evento acontecerá no auditório da Biblioteca do IFPR-Campus Palmas, no dia 31 de outubro de 2018, 4ª feira a partir das 19h e 30 min.

Colegiado de Pedagogia do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas