Associação Atlética do IFPR Palmas participa dos Jogos em Pato Branco – Campus Palmas

Associação Atlética do IFPR Palmas participa dos Jogos em Pato Branco

Nos dias 02, 03 e 04 de novembro, ocorreu em Pato Branco/PR, os Jogos Inter Atléticas do Sudoeste do Paraná (JOIA), o qual reuniu Atléticas de universidades e faculdades de toda a região sudoeste, incluindo o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Palmas. O evento reuniu aproximadamente 2 mil pessoas entre torcida e atletas.
A Associação Atlética Acadêmica do IFPR Palmas contou com uma delegação de aproximadamente 100 alunos, os quais se prepararam por meses e obtiveram diversas premiações para o Campus Palmas, o qual ficou em terceiro lugar na classificação geral. Premiações:1• lugar: Basquete feminino, vôlei de areia feminino e handebol feminino;2• lugar: vôlei masculino, vôlei feminino e tênis de mesa masculino;4• lugar: Basquete masculino e xadrez e 5• lugar: Handebol masculino e atletismo feminino.

Veja as fotos do evento: