OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO (A) PARA ATUAR JUNTO À DIREÇÃO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – Campus Palmas

O Instituto Federal do Paraná, através da Direção Geral do Campus Palmas, no uso de suas atribuições, torna público o  EDITAL N°16  destinado ao Processo Seletivo para contratação de estagiário(a) para atuar junto à Direção de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação. A vaga de estágio é destinada a estudantes regularmente matriculados (as) em cursos, cujo PPC tenha a previsão do desenvolvimento de estágio remunerado na área em questão.

Caberá ao estagiário apresentar domínio no uso de programas de edição de arte e imagens e comunicação escolar, além do domínio na escrita e revisão textual.