Aluno do Curso de Sistemas de Informação é selecionado para o Programa Youth Brasil 2019 – Campus Palmas

tecnologia

Através do projeto da CGI.br (comitê gestor da internet no brasil), que prepara alunos para a área de governança na internet, o aluno Gabriel Vesolli Ramos, do curso de Sistemas de Informação do IFPR campus Palmas, foi selecionado em uma etapa bastante competitiva entre estudantes de computação no Brasil para a próxima fase, em que o Programa Youth Brasil 2019 irá realizar o treinamento com os selecionados preparando esses jovens para a área de Governança da internet. Para a etapa final, o Comitê Gestor da Internet no Brasil enviará até 60 jovens para os três principais fóruns de Governança da Internet para em agosto na Bolivia, outubro para o Fórum da Internet no Brasil e para a Alemanha em novembro.