LADIEC recebe alunos da escolas estaduais da cidade de Palmas – Campus Palmas

LADIEC

LADIEC recebe alunos da escolas estaduais da cidade de Palmas

Nessa quarta (19), o Ladiec (Laboratório Dinâmico e Interdisciplinar de Ensino de Ciências) recebeu os alunos do sétimo ano do Colégio Estadual Sebastião Paraná para uma visita aos laboratórios de Biologia, Física e Química do IFPR.
A atividade foi solicitada pela professora Silvana, pedagoga do CESP, e executada por professores e alunos dos cursos de Química e Ciências Biológicas por meio do projeto LADIEC. Foram oferecidas oficinas e atividades de Botânica, Zoologia, Microscopia, Química e Física, além de uma oficina de produção de amaciantes.
O LADIEC é um projeto de extensão que visa atender às escolas da região com o assessoramento para atividades na área das Ciências da Natureza, momentos de formação continuada de professores e uso de laboratório no próprio LADIEC.
Para entrar em contato com o LADIEC e verificar as atividades disponíveis, enviar e-mail para joao.stadler@ifpr.edu.br.