Esclarecimentos – PRODIGI – Campus Palmas

assis

Esclarecimentos – PRODIGI

Prezados estudantes, esperamos encontrá-los bem!

Sobre o Edital 140, publicado no dia 30 de setembro, sobre o PRODIGI gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

1. Os estudantes que foram listados nos anexos A, B e C do Edital, estão aptos a receber os auxílios (equipamento, conexão ou equipamento e conexão), dessa forma, não são alunos já contemplados, mas alunos que poderão vir a receber o auxílio!
  2. Será necessário que haja uma comprovação de renda familiar do aluno que se inscreveu para receber o auxílio, para comprovar a necessidade financeira do mesmo.
  3. Os estudantes que responderam ao questionário enviado entre os dias 24 e 28 de agosto que constam na listagem do edital, informando que precisavam desses auxílios, e que agora não precisem mais, nos comuniquem através dos e-mail’s, até dia 06/10:

amanda.santos@ifpr.edu.br

elaine.pizato@ifpr.edu.br

joselha.bello@ifpr.edu.br

Os estudantes que não responderam e que precisam de conexão ou equipamentos para realizar suas atividades, poderão se inscrever  através do formulário:

O prazo para a inscrição é até dia 06/10!