Publicado Edital de levantamento de demanda para auxílio digital – Campus Palmas

assistência estudantil

Publicado Edital de levantamento de demanda para auxílio digital

Prezados estudantes,

Foi aberto o Edital 30 para levantamento de demanda para auxílio digital no Campus Palmas. Por isso, estamos disponibilizando o formulário para averiguarmos estas necessidades.

Mas atenção! Preencha somente se você necessitar de:

• Conexão à internet (será disponibilizada através de dados móveis);

• Equipamento eletrônico.

O formulário deverá ser preenchido até as 17h do dia 10 de novembro.

O preenchimento é para que possamos fazer os editais de empréstimo de aparelhos celulares, fornecimento de conexão com a internet através de pacote de dados móveis e, posteriormente, para concorrer ao auxílio financeiro para aquisição de aparelho. Nesse sentido, os alunos que não preencherem não poderão participar dos editais internos do campus. Ainda, os certames vão ter critérios de renda familiar, tal como os divulgados anteriormente, ou seja, será necessária a comprovação de renda em algum momento do processo. Por enquanto basta o preenchimento do formulário!

Acesse o formulário clicando aqui.

Edital de levantamento

Em caso de dúvidas enviar e-mail para: amanda.santos@ifpr.edu.br; elaine.pizato@ifpr.edu.br; joselha.bello@ifpr.edu.br.