Edital de contemplação de auxílio digital – Empréstimo de equipamento (celular) – Campus Palmas

assistência estudantil

Edital de contemplação de auxílio digital – Empréstimo de equipamento (celular)

Prezados estudantes, esperamos encontrá-los bem!

Foi publicado o Edital 40 para contemplar os solicitantes do auxílio digital na forma de empréstimo de equipamento (celular)

Para tanto, é preciso que TODOS os estudantes listados no Anexo I, nos enviem por e-mail até às 15h00min de sexta-feira – 13/11 – a Declaração de Insuficiência de Renda devidamente preenchida – MODELO 4.

Também, é preciso que os estudantes listados na TABELA 2 do Anexo I façam a comprovação de renda, de acordo com o exposto no Anexo III do Edital 40 , até às 15h00min de sexta-feira – 13/11.

Não esqueçam: Declaração de Insuficiência de Renda e documentos de comprovação de renda devem ser enviados para o e-mail das Assistentes Sociais abaixo listados até às 15h00min de sexta-feira – 13/11.

amanda.santos@ifpr.edu.br

elaine.pizato@ifpr.edu.br