Consulta para escolha de representantes do Colégio de Dirigentes (CODIC) acontece nesta quinta (15) – Campus Palmas

CODIC

Os campi Palmas e Coronel Vivida do Instituto Federal do Paraná estão em processo de escolha para novos representantes do Colégio de Dirigentes (CODIC). Os editais Nº 20 e 21 estabelecem a consulta e têm por objetivo determinar as normas e procedimentos necessários para as instituições.

A consulta ocorre para a escolha de: representante de docentes; representante de técnicos administrativos; representante discente; representante das coordenações de curso; representante de pais de alunos do ensino médio; representante da sociedade civil; entidade patronal; entidade dos trabalhadores. Cada categoria vota em seu respectivo representante e a lista de votantes, bem como a de candidaturas já foi disponibilizada. Todos terão direito a titulares e suplentes.

O período de campanha vai até amanhã (14) e a consulta à comunidade escolar acontece na quinta-feira (15), das 8 às 23h, por meio de link que será enviado aos votantes no e-mail no dia 14, mas só funcionarão no horário estabelecido.

Confira o cronograma completo retificado pelo edital Nº30.