Edital do processo eleitoral para escolha de membros das comissões de acompanhamento da jornada flexibilizada dos TAEs foi lançado – Campus Palmas

processos eleitorais

Foi divulgado nesta quarta-feira (5) o edital do processo eleitoral para escolha de membros titulares e suplentes dos representantes das comissões locais e central para acompanhamento da jornada flexibilizada dos técnicos-administrativos em educação do IFPR. O prazo para impugnação do edital vai até amanhã (7), e as inscrições ocorrerão de 10 a 24 de maio.

Caso não tenha número suficiente de candidatos eleitos para compor as comissões, ficará a cargo dos gestores das unidades administrativas a indicação dos membros necessários, conforme resolução nº 10/2017.

“Com os técnicos se candidatando no processo eleitoral para as comissões da jornada flexibilizada, conseguimos exercer a democracia participativa”, enfatiza Vanessa Vogt, presidente da comissão eleitoral.

O edital definitivo será publicado no dia 10 de maio.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para eleicao.taes.flex@ifpr.edu.br.

Veja mais informações na página do processo eleitoral.