Últimos dias para inscrição em Processos Seletivos para contratação de estagiários – Campus Palmas

processo seletivo

Estão abertos, segundo regulamentações dos editais Nº 01/2020 e Nº 02/2021 – IFPR/DIPLAD, dois processos seletivos para contratação de estagiários para o Campus Palmas, que são destinados ao setor de Planejamento e Administração (DIPLAD) e Tecnologia da Informação, respectivamente.

Para concorrer à primeira vaga, o candidato deve ser um estudante regularmente matriculado em cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Sistemas de Informação do IFPR – Campus Palmas. Os documentos descritos no edital devem ser enviados até o dia 21/05 para o e-mail adriana.lopes@ifpr.edu.br.

A segunda, por sua vez, é destinada somente a estudantes do curso de Sistemas de Informação do Campus. Os documentos descritos no edital devem ser enviados até o dia 26/05 para o e-mail tatiane.varela@ifpr.edu.br.

Acesse os editais para mais informações.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Oportunidade de estágio IFPR Campus Palmas A vaga destina-se à estudantes do curso de Sistemas de Informação Inscrições até 26/05 mediante envio de documentação no e-mail tatiane.varela@ifpr.edu.br Para mais informações, acesse palmas.ifpr.edu.br"Pode ser uma imagem de texto que diz "Oportunidade de estágio IFPR Campus Palmas A vaga destina-se à estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Sistemas de Informação Inscrições até 21/05 mediante envio de documentação no e-mail adriana.lopes@ifpr.edu.br Para mais informações, acesse palmas. ifpr.edu.br"