Posse de representantes do Colégio de Dirigentes do Campus (CODIC) aconteceu na última sexta-feira (21) – Campus Palmas

CODIC

Na última sexta-feira (21), às 13h30, foi realizada a Reunião de posse dos membros eleitos para o Colégio de Dirigentes do Campus (CODIC) para o biênio 2021/2023, designados pela Portaria 151 de 21 de maio de 2021. Na ocasião, além da posse dos representantes, foram feitos os encaminhamentos para indicação de representantes de membros da sociedade civil e de pais ou responsáveis legais de alunos do ensino médio, visto que não houveram candidatos inscritos aprovados por meio dos editais.

Segundo o Professor Everaldo Souza, Diretor Geral Substituto, “o CODIC é de suma importância para o bom andamento e planejamento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e de manutenção administrativa do campus, pois a sua composição é formada por representantes eleitos ou indicados de todos os seguimentos, inclusive das entidades da sociedade organizada. É fundamental que o CODIC seja propositivo e contribua para que o IFPR se fortaleça como uma instituição pública, gratuita, inclusiva e de qualidade.”

Tomaram posse como Representantes dos Coordenadores de Curso os Professores Suzete Reiter, Carmem Waldow, Flávio Fuhr, Silvio Weber (titulares) e  Laércio Neto (suplente). Como Representantes dos Professores, foram designados os Professores Mariana Azevedo, Allan Steimbach (titulares), Aline de Oliveira e Renato Braghin (suplentes).

Como Representantes dos Técnicos Administrativos em Educação, por sua vez, têm-se Adenor Wendling, Cledes Oliveira (titulares), Diego Spader e Eloisa Bocca (suplentes). Por fim, foram designados como Representantes Discentes os alunos Lavínia Tibola, do Ensino Médio, Stefani Skodowski (titulares) e Kelvin dos Santos (suplente), do Ensino Superior.