Classificação final do Processo Seletivo dos cursos superiores é divulgada – Campus Palmas

processo seletivo

Classificação final do Processo Seletivo dos cursos superiores é divulgada

Foi publicada nesta quinta-feira (1) a seleção final do Processo Seletivo IFPR para os cursos de graduação. Nesta lista constam os aprovados em primeira chamada.

Também é possível ver a  classificação geral de todos os inscritos.

Foi disponibilizado formulário online para envio de documentos para avaliação da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de Renda e de documentos para realização da Matrícula. O envio pode ser feito até o dia 07/07.

• O requerimento de matrícula editável pode ser encontrado aqui.
  • Os documentos referentes à comprovação de renda estão disponíveis aqui.

No dia 08 de julho será divulgado o cronograma das bancas de heteroidentificação. De 08 a 16 de julho serão realizadas as Bancas para verificação da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de Renda e análise dos documentos para realização da matrícula.

A seleção foi realizada exclusivamente por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2020 – o candidato pôde utilizar as notas de apenas uma dessas edições do Enem.

Acesse a página do Processo Seletivo.