Publicado Edital de Classificação de Bolsista PIBIC/PIBIS para o Projeto “Variações genéticas como novas ferramentas para a pesquisa e o ensino em ciências” – Campus Palmas

PIBIC/PIBIS

Tornamos público o presente Edital, que rege a classificação de potenciais bolsistas para o projeto “Variações genéticas como novas ferramentas para a pesquisa e o ensino em ciências”, conduzido pela Profa. Dra. Mariana da Silva Azevedo, do colegiado de Ciências Biológicas do IFPR campus Palmas. Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química ou Bacharelado em Agronomia e devem preencher o Formulário.