Seleção de estudantes para recebimento de chip de internet móvel – PRODIGI – Campus Palmas

assistência estudantil

Seleção de estudantes para recebimento de chip de internet móvel – PRODIGI

Tornamos público, o processo de seleção de estudantes matriculados nos cursos de Ensino Médio, graduação, pós-graduação e de Educação à Distância, do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, bem como os critérios, prazos e procedimentos, para para concessão de auxílio financeiro para custeio integral e/ou parcial de planos de acesso à internet, mediante indisponibilidade de acesso por meio do chip do Programa Alunos Conectados, comprovada pela RNP/MEC, para acesso às atividades não presenciais, como forma de prevenção e controle do contágio por covid-19, no IFPR.

O cronograma completo está descrito no Edital. Dúvidas podem ser encaminhadas à assistência estudantil, nos e-mails: amanda.santos@ifpr.edu.br ou elaine.pizato@ifpr.edu.br