Lista de estudantes com documentação pendente – Formação de Cadastro Reserva (Ingressantes 2021) – Campus Palmas

assistência estudantil

ATENÇÃO ESTUDANTES INGRESSANTES 2021!!

Se você se inscreveu para o Edital de Formação de Cadastro Reserva – Ingressantes 2021 | III Edição cheque se seu nome encontra-se com Documentação Pendente na relação do Edital, e veja quais documentos estão faltando através do seu acesso e senha pessoal no SIGAE! Os discentes terão o período das 08h do dia 21 de outubro até às 16h do dia 22 de outubro de 2021, para submeter a documentação pendente, a partir de seu acesso ao Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE.

O Tutorial contendo o passo a passo para a submissão de documentação pendente no SIGAE encontra-se disponível em: https://ifpr.edu.br/menuacademico/assistencia-estudante/assistencia-estudantil-tutoriais/

Caso você tenha documentação pendente e não anexar no SIGAE, poderá ter sua inscrição Indeferida. Maiores dúvidas contate as assistentes sociais do Campus: amanda.santos@ifpr.edu.br ou elaine.pizato@ifpr.edu.br