Núcleo de Inovação Tecnológica publica chamada interna para seleção de membros – Campus Palmas

nit

Núcleo de Inovação Tecnológica publica chamada interna para seleção de membros

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFPR Campus Palmas, torna pública a Chamada Interna no 01/2022 para a seleção de candidatos que tenham interesse em compor o Núcleo de Inovação Tecnológica do IFPR Campus Palmas – NIT/IFPR Palmas.

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) é um órgão diretamente subordinado à Coordenadoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Palmas e vinculado à Diretoria de Inovação da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto – PROEPPI. O NIT – Campus Palmas tem por objetivos fomentar e explorar a inovação e proteger a propriedade intelectual gerada no âmbito do IFPR, bem como sua transferência à iniciativa privada, de forma a contribuir com o desenvolvimento sociocultural e tecnológico local, regional ou nacional.

A presente chamada tem por objetivo normatizar os procedimentos para a escolha dos membros docentes e técnicos do Núcleo de Inovação Tecnológica do IFPR Campus Palmas – NIT/IFPR Palmas, atendendo às disposições estabelecidas nos Artigos 7 e 8 do Regimento Interno do NIT aprovado pelo Colégio Dirigente do Campus – CODIC.

Saiba mais no Edital.