Resultados Preliminares das Bancas de Validação da Condição de Egresso de Escola Pública, de Renda, de Heteroidentificação do Processo Seletivo para ingresso em Curso de Formação Inicial e Continuada em Francês Básico I – Campus Palmas

processo seletivo

Tornamos público os Resultados Preliminares das Bancas de Validação da Condição de Egresso de Escola Pública, de Renda, de Heteroidentificação do Processo Seletivo Simplificado para ingresso em Curso de Formação Inicial e Continuada em Francês Básico I do Campus Palmas.

Os candidatos aqui listados neste Edital não enviaram atestado ou laudo médico conforme item 8.2.1 do Edital 15/2022 e, portanto, tiveram parecer indeferido na condição de cotista do Processo.