Atenção, estudantes: novos editais da assistência estudantil estão disponíveis para o ano de 2022 – Campus Palmas

assistência estudantil

Estão disponíveis dois editais para inscrição de estudantes para o ano de 2022, no entanto cada edital possui critérios diferentes sobre quem pode concorrer, aqui estão os links dos editais e algumas informações:

• Programa Monitoria – Edição 2022

Podem concorrer:

– SOMENTE os estudantes que tiveram suas inscrições DEFERIDAS nos editais PACE nos anos de 2020 e 2021, e os estudantes que recebem PACE em 2022. Como proceder:

– Leia atentamente o Edital 35/2022 (clique aqui)

– Escolher o componente curricular através do edital:

– Acessar o SIGAE (clique aqui para acessar), para fazer a inscrição com seus dados e sua senha pessoal: das 08h do dia 30 de março de 2022 às 12h de 05 de abril de 2022.

– Acompanhar as demais etapas da seleção elencadas no Edital 35/2022.

• Programa de Assistência Complementar ao Estudante | PACE II Edição

Podem concorrer:

– Todos os estudantes com matrícula ativa junto ao IFPR, em um dos seguintes níveis do ensino presencial: Cursos Técnicos de nível médio (concomitante, integrado e subsequente); Cursos de Graduação (licenciatura, bacharelado e tecnólogo. Preferencialmente estar matriculado/a em curso regular, e não apenas em disciplinas isoladas).

– Os estudantes que tiveram suas inscrições DEFERIDAS nos editais PACE nos anos de 2020 e 2021, e os estudantes que recebem PACE em 2022 ficam dispensados de apresentar os documentos do Anexo I, uma vez que já possuem suas análises socioeconômicas realizadas.

Como proceder em ambas situações de inscrição:

– Leia atentamente o Edital 41/2022 (clique aqui)

– Acesse o SIGAE (clique aqui para acessar), para fazer a sua inscrição anexando a documentação que o edital exige no sistema, inserindo seus dados e criando sua senha pessoal, caso não tenha ainda: das 08h do dia 04 de abril de 2022 às 17h de 27 de abril de 2022.

– Acompanhar as demais etapas da seleção elencadas no Edital 41/2022.

Qualquer dúvida, podem nos procurar na sala A-25, no setor da Assistência Estudantil do Campus, ou enviar e-mail para:

amanda.santos@ifpr.edu.br

elaine.pizato@ifpr.edu.br

Ou ainda mandar mensagem para o whatsapp: (46) 3214-1205 das 11 às 23 hs.