Atenção, estudantes: publicado Edital do Prodigi (Empréstimo de celulares) – Campus Palmas

assistência estudantil

Atenção, estudantes: publicado Edital do Prodigi (Empréstimo de celulares)

ATENÇÃO ESTUDANTES DO CAMPUS PALMAS!!!

Foi publicado hoje o edital nº173/2022: PRODIGI – EMPRÉSTIMO DE APARELHOS CELULARES DO CAMPUS PALMAS – ANO LETIVO 2022.

O edital serve para aqueles alunos que não têm celulares próprios para poder acompanhar as atividades online do AVA Moodle, ou outras atividades online, abrindo a possibilidade para o empréstimo de um aparelho do IFPR pelo ano letivo de 2022 do campus Palmas.

Mas atenção! É preciso atender aos requisitos de vulnerabilidade social e comprovação da mesma por documentos especificados no Edital, o aparelho também só será emprestado até o mês de março de 2023 que é o período que se encerra o ano letivo de 2022. APÓS ESSA DATA TODOS OS ALUNOS CONTEMPLADOS PRECISAM DEVOLVER O APARELHO EM PERFEITAS CONDIÇÕES.

Caso você tenha essa necessidade, leia o edital, em caso de dúvidas contate: amanda.santos@ifpr.edu.br ou elaine.pizato@ifpr.edu.br, ou whatsapp: 3214-1205 (somente mensagem) ou vá na sala A-25.